R. Joaquim Gouvêia, 421, Belo Horizonte, MG, Brazil, 31910-040
 

Audiência Pública da Comissão Especial PL 4850/2016 – Estabelece Medidas Contra a Corrupção

Compartilhe as redes

Uma comitiva entregou, nesta terça-feira (9), uma publicação sobre as “10 medidas de combate à corrupção” ao deputado Lincoln Portela durante audiência pública da Comissão Especial destinada a proferir parecer sobre o PL 4850/2016.

O texto desta matéria reúne as “10 medidas de combate à corrupção” sugeridas pelo Ministério Público Federal, que contou com as assinaturas de mais de 2 milhões de brasileiros e que estabelece medidas contra a corrupção e demais crimes contra o patrimônio público e combate o enriquecimento ilícito de agentes públicos.

Participaram da audiência o procurador da República Diogo Castor de Mattos, integrante da força-tarefa da Operação Lava Jato; a subprocuradora-geral da República, Dra. Mônica Nicida Garcia, membro da Câmara de Combate à Corrupção do MPF; o procurador da República no Paraná, Deltan Martinazzo Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava-jato que investiga crimes de corrupção na Petrobras; e o presidente da Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcante.

(Assessoria de Comunicação com Agência Câmara)

Deixe um comentário

Posts recentes

Siga-me

Youtube

Assine a nossa newsletter

Obrigado por assinar nossa Newsletter, preencha com seu e-mail e aperte enviar.