R. Joaquim Gouvêia, 421, Belo Horizonte, MG, Brazil, 31910-040
 

Reunião com o Ministro da Justiça e Cidadania, SINDGUARDAS, FENAPEF e Agentes Penitenciários

Compartilhe as redes

O deputado federal Lincoln Portela (PRB/MG) se reuniu, nesta quinta-feira (10), com o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, os membros do Sindicato dos Guardas Municipais (SINDGUARDAS) e o vereador eleito de Belo Horizonte, Pedro Bueno, para apresentarem ao ministro o pedido de inclusão das Guardas Municipais no novo Plano Nacional de Segurança Pública.

O ministro também recebeu integrantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) que solicitaram apoio para aprovação do PL 5865/2016, que altera a remuneração de servidores públicos, estabelece opção por novas regras de incorporação de gratificação de desempenho às aposentadorias e pensões e dá outras providências.

Durante a audiência, Portela destacou o caos de violência que o país vive e disse que o Governo precisa trabalhar com a cultura de paz, ele ainda pediu atenção para que possam aprovar projetos importantes para a categoria e, assim, diminuir a violência.

Ainda no mesmo dia, uma comitiva de Agentes Penitenciários se reuniu com secretários estaduais de Segurança Pública para solicitarem a urgente criação da Polícia Penal.

img_7860

Deixe um comentário

Posts recentes

Siga-me

Youtube

Assine a nossa newsletter

Obrigado por assinar nossa Newsletter, preencha com seu e-mail e aperte enviar.