R. Joaquim Gouvêia, 421, Belo Horizonte, MG, Brazil, 31910-040
 

Reunião na Sala de Reuniões da CLP com a ANAMATRA – SUG 52/2012

Compartilhe as redes

Estiveram reunidos nesta terça-feira (30), na sala de reuniões da Comissão de Legislação Participativa (CLP), o deputado federal Lincoln Portela e sua assessora legislativa, Alessandra Eloi, na companhia do presidente da CLP, deputado Chico Lopes, do secretário-executivo da CLP, Aldo Moreno, e da responsável pela gestão de proposições da CLP, Vanda Silva.

A reunião teve como tema a Sugestão nº 52/2012 da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), que propõe instituir o Sistema Eletrônico de Licitação, com resguardo do sigilo na fase de habilitação do processo licitatório, além de determinar processamento prioritário de processos que tratem de crimes cometidos por agentes públicos, e ainda sugere alterar a lei que trata do crime de lavagem de dinheiro.

A reunião também contou com a presença do diretor de assuntos legislativos da (ANAMATRA), Luiz Antônio Coussi, e das assessoras parlamentares da ANAMATRA, Kamila Zardini Grafetti, Izabela Peixoto e Luciana Oliveira. Lincoln Portela foi designado o relator da matéria.

Deixe um comentário

Posts recentes

Siga-me

Youtube

Assine a nossa newsletter

Obrigado por assinar nossa Newsletter, preencha com seu e-mail e aperte enviar.